Trocas, Devoluções e Garantias

  • Considerações Gerais para Troca, Devolução e Garantia dos Produtos


    Nossa política de troca ou devolução é muito simples!
    Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo que você tenha, desde que sejam feitas em até sete (07) dias corridos do recebimento de seu pedido.

    Regras para trocar seu produto:

    A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso Whatsapp 11-91286.0747.
     
    E funciona assim, enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça a ser trocada, e após o recebimento desta em nossa central, geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site.  E esse crédito você poderá usar a qualquer tempo escolhendo qualquer outro produto disponível no site, pois ele não tem prazo de validade para ser utilizado.

    Atenção!
    - Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
    - Todo processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central. 
    - E caso haja troca da troca, todos os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente.

    Para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento. 

    Regras para Devolução de seu produto:
     
    A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso Whatsapp 11-91286.0747.

    E funciona assim, enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça, e após o recebimento desta em nossa central, geramos o processamento da restituição dos valores no valor da(s) peça(s) devolvida(s).
     
    Atenção !
    - Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
    - Todo processo de devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central. 

    Sobre Devolução com FRETE GRÁTIS - Caso o seu pedido tenha tido o benefício de frete grátis, e a sua devolução seja parcial do pedido original e o valor do saldo do pedido fique abaixo do valor do benefício de frete grátis, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.

    Para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento.

    Garantia dos seus produtos
     
    A DANI GARCIA oferece Garantia de seus produtos apenas contra defeitos de fabricação.

    Semijóias - 6 meses de Garantia
    Acessórios de Acetato - 3 meses de Garantia
    Demais peças - 30 dias de Garantia

    A solicitação da Garantia deve ser feita através do nosso Whatsapp 11-91286.0747
     
    E funciona assim, a DANI GARCIA oferece garantia contratual de suas peças conforme descrito acima, a contar da data do recebimento do produto. Neste período a DANI GARCIA realiza o reparo das peças sem nenhum custo de reparo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio e retorno de sua(s) peça(s).

    O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de até 60 (sessenta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa central.

    Estão exclusos da Garantia os seguintes casos:

    - avarias decorrentes de quedas;
    - uso inadequado;
    - acidentes de qualquer natureza
    - contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas peças;
    - pérolas riscadas
    - eventual perda parcial ou total de qualquer um dos materiais que compõe a peça, tais como... pedras, pérolas, metais, fechos, pinos, tarraxas e etc.
    - rompimento de correntes e ou pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
    - peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado;

    Atenção!

    A solicitação de reparo em decorrência de defeitos de fabricação, podem ser realizadas em até 30 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do pedido, e que corresponde à Garantia Legal do mesmo. E dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da DANI GARCIA.

    Sobre a restituição de valores no caso de trocas e ou devoluções.

    A restituição de valores somente serão efetuadas após o recebimento e a  análise das condições do(s) produto(s) em nossa central.
     
    A restituição de valores em cartão de crédito serão solicitadas em até 5 dias corridos após o recebimento e análise, e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes conforme regras de sua operadora de cartão; Caso seu pedido tenha sido feito através de boleto bancário ou pix, o crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento e análise.

    Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através do atendimento
    pelo botão do whastapp que esta no canto inferior direito da página ou pelo número
    11-91286.0747, de segunda a sexta as 10 as 17 hs.

    Seja muito bem Vinda(o), é um prazer ter Você por aqui com a gente!

    Dani Garcia

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.