Trocas, Devoluções e Garantias
-
Considerações Gerais para Troca, Devolução e Garantia dos Produtos
Nossa política de troca ou devolução é muito simples!
Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo que você tenha, desde que sejam feitas em até sete (07) dias corridos do recebimento de seu pedido.
Regras para trocar seu produto:
A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso Whatsapp 11-91286.0747.
E funciona assim, enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça a ser trocada, e após o recebimento desta em nossa central, geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site. E esse crédito você poderá usar a qualquer tempo escolhendo qualquer outro produto disponível no site, pois ele não tem prazo de validade para ser utilizado.
Atenção!
- Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
- Todo processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central.
- E caso haja troca da troca, todos os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente.
Para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento.
Regras para Devolução de seu produto:
A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos do recebimento do seu pedido, através do nosso Whatsapp 11-91286.0747.
E funciona assim, enviamos uma Etiqueta de Postagem para devolução da peça, e após o recebimento desta em nossa central, geramos o processamento da restituição dos valores no valor da(s) peça(s) devolvida(s).
Atenção !
- Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
- Todo processo de devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central.
Sobre Devolução com FRETE GRÁTIS - Caso o seu pedido tenha tido o benefício de frete grátis, e a sua devolução seja parcial do pedido original e o valor do saldo do pedido fique abaixo do valor do benefício de frete grátis, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.
Para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento.
Garantia dos seus produtos
A DANI GARCIA oferece Garantia de seus produtos apenas contra defeitos de fabricação.
Semijóias - 6 meses de Garantia
Acessórios de Acetato - 3 meses de Garantia
Demais peças - 30 dias de Garantia
A solicitação da Garantia deve ser feita através do nosso Whatsapp 11-91286.0747
E funciona assim, a DANI GARCIA oferece garantia contratual de suas peças conforme descrito acima, a contar da data do recebimento do produto. Neste período a DANI GARCIA realiza o reparo das peças sem nenhum custo de reparo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio e retorno de sua(s) peça(s).
O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de até 60 (sessenta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa central.
Estão exclusos da Garantia os seguintes casos:
- avarias decorrentes de quedas;
- uso inadequado;
- acidentes de qualquer natureza
- contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas peças;
- pérolas riscadas
- eventual perda parcial ou total de qualquer um dos materiais que compõe a peça, tais como... pedras, pérolas, metais, fechos, pinos, tarraxas e etc.
- rompimento de correntes e ou pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
- peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado;
Atenção!
A solicitação de reparo em decorrência de defeitos de fabricação, podem ser realizadas em até 30 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do pedido, e que corresponde à Garantia Legal do mesmo. E dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da DANI GARCIA.
Sobre a restituição de valores no caso de trocas e ou devoluções.
A restituição de valores somente serão efetuadas após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nossa central.
A restituição de valores em cartão de crédito serão solicitadas em até 5 dias corridos após o recebimento e análise, e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes conforme regras de sua operadora de cartão; Caso seu pedido tenha sido feito através de boleto bancário ou pix, o crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento e análise.
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através do atendimento
pelo botão do whastapp que esta no canto inferior direito da página ou pelo número
11-91286.0747, de segunda a sexta as 10 as 17 hs.
Seja muito bem Vinda(o), é um prazer ter Você por aqui com a gente!
Dani Garcia